DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de fevereiro de 2024

Ministério da Justiça prorroga prazo da Força Nacional na Paraíba

Compartilhe este artigo

Atuação da Força Nacional na Paraíba foi renovada por mais 90 dias. (Tomaz Silva/Agência Brasil).

O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou a permanência da Força Nacional de Segurança na Paraíba até 9 de janeiro de 2021. O emprego do efetivo é voltado para prestar apoio técnico operacional na área de aviação policial no estado. A portaria que estende o prazo foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (13).

De acordo com a portaria, a prorrogação foi de noventa dias, se iniciado em 12 de outubro de 2020 e se estendendo até 9 de janeiro de 2021.

O contingente a ser disponibilizado vai obedecer ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A portaria ressalta ainda que o prazo de permanência da Força Nacional no estado pode ser renovada novamente no futuro se for solicitado pelas autoridades estaduais de segurança.

Caso a permanência não seja solicitada pelo órgão apoiado, o efetivo será retirado imediatamente após o vencimento desta portaria publicada hoje.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.