DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de fevereiro de 2024

Militares embarcam para cidades do interior de Alagoas para reforçar a segurança nas eleições 2020

Compartilhe este artigo

Agentes vão reforçar policiamento durante o pleito eleitoral de 2020. (Foto: Agência Alagoas).

Cerca de 4,5 mil policiais militares viajam a partir desta sexta-feira (13) para várias cidades do interior do estado, onde vão reforçar a segurança durante as eleições 2020. Nesta manhã, os militares seguem para as cidades do Sertão.

Os policiais saíram do Quartel do Comando Geral, no centro de Maceió, onde receberam orientações do comandante de Policiamento do Interior, coronel Marcos Sampaio.

“Vamos embarcar 4.549 policiais para as cidades do interior do estado para garantir a segurança durante as eleições. Algumas cidades já receberam policiamento na quarta-feira, onde o clima estava mais acirrado”, disse o coronel Sampaio.

Em Maceió, o serviço de guarda urnas terá também contribuição de agentes da Ronda no Bairro. No sábado (14), embarcam as tropas que serão distribuídas pelo Agreste, Baixo São Francisco, Zona da Mata e Litoral Norte. O retorno dos policiais está previsto para segunda-feira (16).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.