DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
7 de dezembro de 2022

Menina é achada em mata após padrasto morrer ao tentar sequestrá-la, diz PM

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Uma menina de 6 anos foi encontrada sozinha em uma mata em Jataí na madrugada desta segunda (26) após ter sido sequestrada pelo padrasto. Durante a ação, ele sofreu um acidente de moto e morreu no local, segundo a Polícia Militar de Goiás.

A criança foi achada só mais tarde, deitada no chão de uma região de mata, em estado de choque. O homem, cuja identidade não foi revelada, estava com a criança no veículo quando ocorreu o acidente. No local, os policiais encontraram apenas um chinelo infantil.

Após quase duas horas de buscas, um policial localizou a menina, que estava “deitada no chão, bastante suja, ensanguentada e escondida perto de uma moita alta de capim, em estado de choque”, segundo a corporação.

Em um vídeo do resgate divulgado pela Polícia Militar, é possível ouvir a criança relatando que “não sabe o que aconteceu”. “Acordei no meio da mata”, diz ela, que foi levada para o HEJ (Hospital Estadual de Jataí Serafim de Carvalho).

Segundo a Secretaria de Saúde de Goiás, ela apresentava um corte na cabeça e escoriações no rosto. A criança passou por exames de tomografia e está bem. No entanto, a unidade informou que não há previsão de alta.

A Polícia Civil investiga o acidente e o contexto em que a criança estava com o padrasto.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por