DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024

Menina é achada em mata após padrasto morrer ao tentar sequestrá-la, diz PM

Compartilhe este artigo

Uma menina de 6 anos foi encontrada sozinha em uma mata em Jataí na madrugada desta segunda (26) após ter sido sequestrada pelo padrasto. Durante a ação, ele sofreu um acidente de moto e morreu no local, segundo a Polícia Militar de Goiás.

A criança foi achada só mais tarde, deitada no chão de uma região de mata, em estado de choque. O homem, cuja identidade não foi revelada, estava com a criança no veículo quando ocorreu o acidente. No local, os policiais encontraram apenas um chinelo infantil.

Após quase duas horas de buscas, um policial localizou a menina, que estava “deitada no chão, bastante suja, ensanguentada e escondida perto de uma moita alta de capim, em estado de choque”, segundo a corporação.

Em um vídeo do resgate divulgado pela Polícia Militar, é possível ouvir a criança relatando que “não sabe o que aconteceu”. “Acordei no meio da mata”, diz ela, que foi levada para o HEJ (Hospital Estadual de Jataí Serafim de Carvalho).

Segundo a Secretaria de Saúde de Goiás, ela apresentava um corte na cabeça e escoriações no rosto. A criança passou por exames de tomografia e está bem. No entanto, a unidade informou que não há previsão de alta.

A Polícia Civil investiga o acidente e o contexto em que a criança estava com o padrasto.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.