DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Membro da família Beltrão terá de escolher grupo de Renan Filho ou JHC

Compartilhe este artigo

Membro da família Beltrão terá de escolher grupo de Renan Filho ou JHC

O ex-prefeito de Penedo e atual secretário de estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, terá de fazer uma escolha que irá decidir o seu futuro político.

Filiado ao PDT do vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, Beltrão faz parte do primeiro escalão do governo de Alagoas, comandado por Renan Filho (MDB).

Cedo ou tarde, o membro da família Beltrão (que ainda está dividida, ressalte-se) terá de “descer do muro” e assumir um dos dois grupos políticos que faz parte atualmente.

Por óbvio, ele não poderá continuar servindo a dois “senhores”. Ou fica no PDT de Ronaldo Lessa e segue a cartilha do grupo liderado por JHC (PSB) e Rodrigo Cunha (PSDB), ou fica como aliado da família Calheiros.

Entre a decisão há um problema sério que não pode ser desconsiderado: Marcius é candidato a deputado federal e disputará o cargo com o próprio primo, o deputado Marx Beltrão.

Por essa razão, a probalidade é de que Marcius não fique no mesmo palanque do primo. Então, provavelmente, o ex-prefeito de Penedo deverá se acomodar no grupo de JHC/Cunha.

Fonte: 7 Segundos

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.