DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024

Massayó Gospel leva multidão ao Jaraguá e prefeito em exercício Galba Novaes Netto acompanha abertura do evento

Compartilhe este artigo

Emoção e muito louvor marcaram a primeira noite do Festival Massayó Gospel, que aconteceu nesta quarta-feira (21), no Estacionamento do Jaraguá. Até a próxima semana, os maceioenses poderão prestigiar apresentações artísticas de diversos cantores de renome nacional e local. O prefeito em exercício, Galba Novaes Netto, prestigiou a abertura do evento e destacou a importância de eventos como este para a capital.

“É de uma importância gigante Maceió poder proporcionar um festival dessa grandeza, com essa qualidade para toda população. Tem um significado especial, e a gente se sente muito feliz de estar fazendo parte de tudo isso. A nossa população sabe que todo o esforço da Prefeitura Municipal, da administração é para atender todas as camadas, todos os segmentos, todas as religiões, para que todos se sintam parte dessa conquista”, disse Galba.

Evento acontece até o dia 26 de setembro. Foto: Edvan Ferreira/ Secom Maceió

Subiram ao palco artistas aclamados no universo gospel nacional como Bruna Karla, Cassiane e a banda baiana Manancial, assim como artistas locais. Esta é a primeira vez que o Município promove um festival de música gospel para dar oportunidade e valorizar os artistas do gênero.

Luísa Vitória veio da cidade de Messias com um grupo de dez amigos. “A maior expectativa da noite é o show da Cassiane, pois sou muito fã. Mas pretendemos vir também nos outros dias ver as apresentações de Som e Louvor, Kleber Lucas e a banda Preto no Branco”, conta.

Para facilitar a ida dos maceioenses ao evento, a Prefeitura garantiu reforço em 39 linhas de ônibus que trafegam nas proximidades do local. As linhas estão identificadas com o nome do evento e o embarque é gratuito, sem a necessidade do cartão de bilhetagem.

Fonte: Secom Maceió
Foto: Secom Maceió

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.