DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
6 de dezembro de 2022

Manifestantes fecham trecho de avenida com pneus e protestam por moradia no Vergel

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Moradores da comunidade Muvuca realizam um protesto próximo ao Papódromo, no Vergel do Lago, em Maceió, na manhã desta quinta-feira, 29. Um trecho da Avenida Senador Rui Palmeira foi bloqueado com pneus durante o ato.

A população informou que os órgãos municipais da Assistência Social e da Habitação solicitaram que os moradores desocupassem as suas casas na comunidade, mas o grupo alega que não tem pra onde ir. Eles disseram também que não fazem parte da lista dos moradores que têm direito aos imóveis construídos recentemente no mesmo bairro.

“Não temos para onde ir. Eles querem que a gente pegue um aluguel social de R$ 250 para a gente desocupar. Como vamos encontrar uma casa com R$ 250? Se eles querem que a gente desocupe, mandem vir fazer o cadastro da gente aqui. Não temos direito aos apartamentos do Vergel por isso”, disse a moradora Anne Carla.

Os manifestantes colocaram pneus na pista e fizeram uma barreira, impedindo a passagem de veículos. A Polícia Militar já se encontra na avenida e tenta negociar a liberação da via.

Fonte: TNH1
Foto: Leandro Santiago

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por