DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de março de 2023

Mais meninas denunciam professor e motorista de escola em Rio Largo por violência sexual

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Reprodução

O primeiro passo foi dado e mais meninas parecem ter se encorajado para denunciar abusos e violências sexuais sofridos em uma tradicional escola particular de Rio Largo, município localizado na região metropolitana de Maceió. Os suspeitos pelos crimes, segundo as estudantes, são o professor de educação física e um motorista da unidade de ensino.

Com a exposição do caso na mídia, o número de vítimas já ultrapassa 30, segundo a Associação AME, instituição que acolhe mulheres vítimas de violência, que está cuidando do caso. Além do aumento no número de vítimas, um segundo funcionário, que fazia o transporte escolar, também está sendo denunciado pelas estudantes. Segundo a AME, há casos de beijos forçados, “cantadinhas” e gestos obscenos praticados pelo professor.

Por meio da rede social, a escola informou que o professor e o funcionário foram afastados. “Asseguramos que todo relato de assédio a estudantes será apurado e as denúncias poderão ser formalizadas através de um canal criado especialmente para esse fim, oportunizando as vítimas relatar o possível assédio ocorrido, de forma segura”, trouxe a nota da escola.

Fonte: Tnh1

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR