DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Mais meninas denunciam professor e motorista de escola em Rio Largo por violência sexual

Compartilhe este artigo

Reprodução

O primeiro passo foi dado e mais meninas parecem ter se encorajado para denunciar abusos e violências sexuais sofridos em uma tradicional escola particular de Rio Largo, município localizado na região metropolitana de Maceió. Os suspeitos pelos crimes, segundo as estudantes, são o professor de educação física e um motorista da unidade de ensino.

Com a exposição do caso na mídia, o número de vítimas já ultrapassa 30, segundo a Associação AME, instituição que acolhe mulheres vítimas de violência, que está cuidando do caso. Além do aumento no número de vítimas, um segundo funcionário, que fazia o transporte escolar, também está sendo denunciado pelas estudantes. Segundo a AME, há casos de beijos forçados, “cantadinhas” e gestos obscenos praticados pelo professor.

Por meio da rede social, a escola informou que o professor e o funcionário foram afastados. “Asseguramos que todo relato de assédio a estudantes será apurado e as denúncias poderão ser formalizadas através de um canal criado especialmente para esse fim, oportunizando as vítimas relatar o possível assédio ocorrido, de forma segura”, trouxe a nota da escola.

Fonte: Tnh1

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.