DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Mais de 400 celulares apreendidos em operação vão a leilão em Alagoas

Compartilhe este artigo

Aparelhos podem ser adquiridos em leilão online. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil).

Mais de 500 aparelhos eletrônicos, em sua maioria, telefones celulares, vão ser leiloados de forma online no próximo dia 17 de dezembro. O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) na edição de quarta-feira (2) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Dentre os lotes, estão diversos smartphones, iPhones, dispositivos bluetooth, Ipad e um patinete elétrico. Com lances iniciais vão de R$ 100,00 e chegam até R$ 3.250,00 dependendo do produto. Confira a lista completa de aparelhos.

Os itens poderão ser adquiridos em lotes individuais e é permitida a aquisição de apenas um lote por CPF, entregues no estado e condições em que se encontram, não testados e sem garantia. No entanto, a maioria dos aparelhos está listada como “lacrados” e em bom estado de conservação.

A Sefaz informou que não se responsabiliza pelo estado dos produtos, mas especificou a condição de todos na listagem dos itens no DOE.

Como participar

Apenas pessoas físicas vão poder participar e os interessados devem se cadastrar no portal do leiloeiro com, pelo menos, 48 horas de antecedência ao início da disputa, que está marcada para as 10 horas.

Devido a pandemia de COVID-19, todo o processo será exclusivamente on-line, no site do leiloeiro.

Os produtos foram apreendidos em uma operação conjunta entre a Procuradoria Geral do Estado (PGE), o Ministério Público (MP), a Polícia Civil (PC) e a Secretaria da Fazenda.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.