DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Mais 332 casos e três mortes por Covid-19 são confirmadas em Alagoas

Compartilhe este artigo

Boletim epidemiológico do governo do estado traz os dados da Covid-19, em Alagoas. (Foto: Divulgação/Sesau).

O estado de Alagoas confirmou mais 332 casos e três mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas. Os dados são do último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) no domingo (6).

Com os novos registros, o número de pessoas que testaram positivo para a Covid-19 subiu para 96.632 e o de mortes em decorrência do vírus foi para 2.354 no estado.

O relatório traz também que 1.667 pessoas estão em isolamento domiciliar em Alagoas. Há ainda 4.681 casos em investigação laboratorial.

Das pessoas que foram contaminadas, 92.429 já se recuperaram da doença e das três mortes registradas, uma era de paciente que morava em Maceió, as outras duas do interior do estado.

Situação do leitos de Covid-19 de AL

O boletim de ocupação de leitos para Covid-19 mostrou que 35% estavam ocupados até o sábado (5). Ao considerar somente os leitos de UTI, 47% estavam ocupados.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.