DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa no Jacintinho, em Maceió

Compartilhe este artigo

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local (Foto: Divulgação/PC-AL)

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de casa, no último domingo (25), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Ao chegar no local, que fica na comunidade Aldeia do Índio, a polícia foi informada que as mulheres são mãe e filha. Elas foram identificadas como Marluce Maria do Nascimento, de 50 anos, e Vitória, de 25.

Os militares foram acionados pela família depois que os vizinhos sentiram um mal cheiro vindo da casa, que não tinha sinais de arrombamento. A porta estava fechada e a chave estava na parte de dentro da residência.

Ainda de acordo com a polícia, os familiares informaram que as duas eram portadoras de transtornos mentais. A causa da morte será investigada.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC), Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.