DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Maceió desponta em primeiro lugar na preferência dos viajantes brasileiros, aponta CVC

Compartilhe este artigo

O Destino Maceió segue em alta em 2023 como destino de viagens preferido dos brasileiros. Segundo levantamento da CVC, uma das maiores operadoras de viagens da América Latina, a cidade ocupa o primeiro lugar entre os destinos mais buscados pelos viajantes.

Na pesquisa, que tem como base buscas realizadas entre janeiro e março de 2023, aponta os dez destinos nacionais mais vendidos e buscados no site da operadora, Maceió aparece em primeira posição, desbancando destinos consolidados no mercado nacional, como Porto Seguro (BA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB).

“Ficamos muito felizes em receber cada vez mais turistas, que chegam de diversas partes do Brasil e do mundo. Maceió cada vez mais tem se consolidado como o destino preferido dos viajantes, seja pelas suas belezas naturais, gastronomia, infraestrutura, hospitalidades e tantos outros atrativos que tornam o destino único. Maceió vive um novo momento, através dos investimentos garantidos na gestão do prefeito JHC, a cidade tem liderado os principais rankings nacionais e internacionais na preferência dos viajantes”, destacou o secretário titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).

Maceió também figura entre os destinos mais buscados pelos noivos brasileiros para lua de mel e foi a capital mais buscada para o Carnaval de 2023. No período, a cidade registrou mais de 95% de ocupação hoteleira.

Fonte: Ascom Semtel
Foto: Ascom Maceió

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.