DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Justiça autoriza registro de candidatura de Luciano Barbosa em Arapiraca

Compartilhe este artigo

Divulgacand diz registro do candidato ainda está em análise Uma decisão liminar proferida pela Justiça Eleitoral autorizou, nesta quinta-feira (15), o registro da candidatura do vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, à prefeitura de Arapiraca.

De acordo com o documento, Luciano Barbosa pode continuar a campanha eleitoral para prefeito da principal cidade do Agreste de Alagoas até que as instancias superiores julguem o mérito do processo que envolve o pedido de expulsão de Barbosa do partido MDB.

A candidatura de Luciano Barbosa está sub-judice por conta de um processo de expulsão partidária movida pela executiva estadual do MDB, que é comandada pelo governador Renan Filho (MDB).

Diante do conflito gerado entre as lideranças do partido, o MDB requereu a Justiça Eleitoral a proibição do uso do nome da legenda por Luciano Barbosa, que mantém a campanha nas ruas de Arapiraca ao alegar irregularidades diante do seu pedido de afastamento da legenda partidária.

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.