DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de setembro de 2023

Ladeira da Moenda é interditada por 15 dias para obras de saneamento

Compartilhe este artigo

Condutores devem utilizar a Av. Fernandes Lima e a Av. Gov. Afrânio Lages para ir à Rodoviária João Paulo II ou à Av. Gov. Lamenha Filho (Foto: Divulgação/SMTT Maceió)

A circulação de veículos na Ladeira da Moenda está suspensa por 15 dias, das 7h às 17h, a partir desta segunda-feira (7). O trecho que liga os bairros Feitosa e Pitanguinha foi interditado para obras de saneamento.

Com a interdição, os condutores que pretendem ir com destino à Avenida Governador Lamenha Filho ou à Rodoviária João Paulo II devem trafegar pela Avenida Fernandes Lima, no Farol, e depois pela Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como Leste-Oeste.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a empresa responsável pelo serviço vai disponibilizar informações aos moradores sobre o tráfego na região.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.