DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Klinger Quirino (MDB) é eleito prefeito de São Brás, AL, com mais de 55% dos votos

Compartilhe este artigo

Klinger Quirino, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), foi eleito prefeito de São Brás com 55,25% dos votos válidos neste domingo (15).

Com 100% das urnas apuradas, o tucano obteve 3.004 votos contra 2.362 de Antônio Costa Borges Neto (PSC) e 71 de Luciene Soares Vieira (PROS).

O município de São Brás computou, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 5.628 votos. Destes, 144 (2,56%) foram nulos e 47 (0,83%) foram brancos.

Em comemoração, Quirino se reuniu com apoiadores na Praça Monsenhor Fernando Santana. O mais novo prefeito de São Brás já foi eleito vereador por dois mandatos, em 2012 e em 2016.

“Pode ter certeza que a gente vai trabalhar duro para honrar o voto de cada um de vocês”, expressou Quirino ao saber da vitória.

Ele governará a cidade a partir do dia 1º de janeiro, quando tomará posse do poder executivo municipal, junto com o vice-prefeito, Babi, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Klinger Quirino é eleito prefeito de São Brás, AL (Foto: Tony Soares)

 

Povo faz festa em vitória de Klinger Quirino para prefeito em São Brás (Foto: Tony Soares)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.