DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
7 de setembro de 2024
Search
Close this search box.

Justiça decreta prisão preventiva de funcionário suspeito de sufocar e matar cachorro em Maceió

Compartilhe este artigo

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do funcionário de clínica veterinária suspeito de sufocar e matar um cachorro, no Barro Duro, em Maceió. O homem foi preso nessa quinta-feira (20).

A clínica É o Bicho, onde o homem trabalhava, o demitiu por justa causa. Emocionada, a dona da clínica, Fabrícia Omena, disse que tomou as medidas cabíveis para que o crime não fique impune.

“Nossa equipe lamenta o que aconteceu, estamos todos muito emocionados com esse fato. Em 10 anos de clínica, nunca aconteceu algo similar com isso. Nos pegou de surpresa e nos deixou muito tristes com o ocorrido. A gente estuda Medicina Veterinária para salvar animais. Um acontecimento como esse, não sei nem expressar o quanto lamento a dor que os tutores estão sentindo neste momento”, lamentou.

O animal se chamava Bento, de 8 anos, e estava na clínica para ser tosado. Ele não resistiu aos maus-tratos cometidos pelo funcionário, que deveria realizar serviços de banho e tosa. O suspeito foi filmado mexendo no animal, agarrando e puxando a orelha do cachorro.

Logo após, o suspeito sai do local e deixa o cachorro na sala, com uma coleira amarrada no pescoço e sem apoio, fazendo Bento se debater. De repente, o Shih Tzu para de se mexer, morrendo posteriormente.

Fonte: Gazeta Web
Rayssa Cavalcante
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.