DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
7 de setembro de 2024
Search
Close this search box.

Justiça concede liberdade para mulher presa por matar marido a facadas em Murici

Compartilhe este artigo

Mulher é acusada de matar o marido a facadas em Murici

A Justiça concedeu liberdade provisória para uma mulher que foi presa, no último sábado (26), após matar o marido a facadas na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. Ela passou por audiência de custódia nesse domingo (27) e alegou que agiu por legítima defesa.

O magistrado plantonista determinou que, diante da narrativa de legítima defesa, seja providenciado laudo de exame de corpo de delito. Além disso, o juiz mandou oficiar o conselho tutelar, para que requisite todas as medidas de atendimento psicológico, estudo social e demais medidas necessárias para garantir a integridade da criança após a ocorrência dos fatos potencialmente traumáticos.

Foram impostas também medidas cautelares à mulher. Ela terá que comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades, além de manter o endereço atualizado. Findada a audiência, o juiz encaminhou o caso para a promotoria e para a comarca competente para prosseguir com o rito processual.

O CASO

A Polícia Militar foi acionada, no último sábado (26), para uma ocorrência de homicídio na cidade de Murici. Ao chegar no local, os militares encontraram um homem identificado como Manoel Menezes, de 62 anos, morto a facadas. Ele teria sido atacado com golpes de faca peixeira enquanto dormia.

A esposa do homem foi presa em flagrante pelo crime. Ainda no local do crime surgiu a tese que a mulher agiu por legítima defesa, tendo em vista que, supostamente, sofria agressões do marido. A mulher foi presa e conduzida para a delegacia de União dos Palmares.
Fonte: Gazeta Web
Hebert Borges
Foto: Br 104
Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.