DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Juiz eleitoral determina que apenas policiais em serviço podem andar armados em São José da Laje

Compartilhe este artigo

Juiz eleitoral determina que apenas agentes de segurança em exercício podem andar armados

O juiz eleitoral José Alberto Ramos assinou uma portaria determinando que apenas profissionais da segurança pública em serviço poderão andar armados nos municípios de São José da Laje, Colônia Leopoldina e Ibateguara.

A medida foi instituída após a confusão envolvendo candidatos da coligação “Um novo olhar para Laje” e “Juntos vamos fazer muito mais” que trocaram ameaças na tarde da terça-feira (12) e acusações sobre o uso de arma de fogo por candidatos dos dois grupos.

Diante da situação, a portaria determinou que qualquer pessoa que não seja agente de segurança em serviço que esteja andando armados pelas três cidades deverá ser presa e a responde a inquérito policial.

Leia mais: Vídeo: Denúncia de distribuição de cestas básicas termina em confusão em São José da Laje

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.