DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Jovem morre em troca de tiros com a polícia em Rio Largo

Compartilhe este artigo

Material encontrado foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)(Foto: Divulgação/PC-AL)

Um jovem de 18 anos morreu após trocar tiros com a polícia em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, na quinta-feira (15).

Ele foi identificado como Leanderson Ismael Alves da Silva.

Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar, Silva estava com um grupo de suspeitos no conjunto Mutirão. Ao avistarem a guarnição, eles atiraram em direção aos policiais.

Ao ser atingido durante a troca de tiros, Silva chegou a ser socorrido ao Hospital IB Gatto Falcão e depois ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, mas não resistiu ao ferimento.

Os demais suspeitos conseguiram fugir.

A polícia disse ainda que um revólver de calibre 38 e 70g de maconha foram encontrados com ele. A arma estava municiada com cinco cartuchos, sendo três deles deflagrados.

O material foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.