Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e constatou o fato, colégio foi isolado e aulas suspensas para que a Polícia Civil e a Perícia Oficial realize os procedimentos cabíveis.
Um jovem que seria usuário de drogas morreu depois de ficar preso em um vitrô da Escola Estadual Monsenhor Sebastião Alves Bezerra, na manhã desta quarta-feira, 16, na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
A vítima ainda não foi identificada, mas segundo o chefe de operações da Polícia Civil, Ademir Oliveira, ele trajava calça, sapatos e casaco vermelho, além disso estava de máscara. “Recebemos a informação que ele quebrou o pega ladrão e entrou pela janela ainda na madrugada, ao tentar sair, escorregou da cadeira e ficou preso no vitrô, vindo a morrer provavelmente sufocado.” Frisou.
Ainda segundo o policial, a área foi isolada assim que a Polícia Militar foi comunicada. “Agora estamos aguardando a chegada da Perícia Oficial para que possamos realizar os procedimentos necessários, retirar o corpo e encaminhar para o IML.” Destacou.
Devido à situação, as aulas da escolas foram suspensas no dia de hoje, 16.
Fonte e Foto: Ítalo Timóteo
Vídeo: Reprodução