DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Jovem grávida é encontrada morta dentro de contêiner na Cidade Universitária, em Maceió

Compartilhe este artigo

Corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió (Foto: Márcio Ferreira/Agência Alagoas).

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta dentro de um contêiner em um terreno abandonado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O caso aconteceu no último domingo (31), no conjunto Jardim Saúde.

A vítima foi identificada como Lycy Mary Cardoso Pontes.  Segundo o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a família da vítima informou que ela estava grávida de quatro meses. O contêiner em que a vítima foi encontrada é utilizado para fazer transporte de cana-de-açúcar.

Os militares disseram ainda que as informações preliminares da perícia criminal apontaram que Lycy foi morta por espancamento. Não há informações sobre a motivação do crime.

Além do Instituto de Criminalística (IC), equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios (DHPP) estiveram no local.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.