DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Jovem é assassinado com 15 tiros no Benedito Bentes, em Maceió

Compartilhe este artigo

Equipes dos Institutos Médico Legal (IML), Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime (Foto: Divulgação/PC-AL)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na quinta-feira (14). Ninguém foi preso.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta (15), militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) encontraram o jovem sem vida após uma denúncia de uma possível troca de tiros no Conjunto Vale Bentes 1.

O jovem foi identificado como Josenilton Silva de Lima.

De acordo com a polícia, a perícia informou que Lima foi assassinado com 15 disparos de arma de fogo de calibre .40. Ele foi atingido nas regiões do tórax, cabeça, costas e braços.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato ou a troca de tiros.

Equipes dos Institutos Médico Legal (IML), Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.