DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Jovem de 23 anos recebe alta após 28 dias internado por causa da Covid-19 em Maceió

Compartilhe este artigo

Ygor Davi estava internado desde o dia 15 de fevereiro na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió (Foto: Divulgação)

O jovem Ygor Davi recebeu alta hospitalar, no sábado (13), após passar 28 dias internado na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, por causa da Covid-19. Ygor tem 23 anos, é portador de síndrome de Down e estava no hospital desde o dia 15 de fevereiro.

Durante o seu período de internamento, um grupo de orações foi criado no WhatsApp para que amigos e familiares pudessem acompanhar o seu estado de saúde. Ele deixou o internado sob aplausos e agradecimentos a Deus.

Antes de ser internado, Ygor havia acabado de perder a mãe, Cacilda Maria Pereira de Melo Freitas, que teve câncer nos ossos.

O jovem é bastante conhecido pelas equipes de Segurança Pública de Alagoas, tanto que já recebeu a patente simbólica de Coronel do Corpo de Bombeiros Militar do estado, onde atua como auxiliar na Corregedoria-Geral.

Ele já foi recebido pelo então comandante-geral da Polícia Militar (PM-AL), coronel Marcos Sampaio, no Quartel do Comando-Geral em outubro de 2020.

Com o uniforme dos Bombeiros, o jovem tem visitado diversos projetos sociais em todo o estado, entre eles um desenvolvido pela Corporação em Arapiraca, o Pelotão Mirim coordenado pelo 3º Batalhão da PM.

Além de ser um frequentador assíduo das sessões da Câmara Municipal de Arapiraca, ele também participou de vários eventos representando as pessoas que têm algum tipo de deficiência como, por exemplo, em Recife, no 1º Fórum dos Conservadores do Nordeste.

Jovem recebeu a patente simbólica de Coronel do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (Foto: Divulgação)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.