DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Jovem com síndrome de down participa ativamente da política

Compartilhe este artigo

Ygor Davi durante suas idas até Arapiraca. (Foto: Arquivo Pessoal).

Um dos maiores prazeres do jovem Ygor Davi, portador de síndrome de down, é acompanhar a política de perto. Apaixonado pelo tema, ele gosta de visitar autoridades e conversar sobre os desafios das gestões públicas.

Na Câmara de Vereadores de Arapiraca, Ygor já deixou sua marca. O jovem deixa sua casa em Maceió e viaja até o município nas terças e quintas para acompanhar as sessões da Casa e faz questão de conversar com todos os políticos do local.

“Ele fica muito ansioso pra vir para a Câmara, quando a gente fica um tempinho sem aparecer, ele já fica cobrando para retornarmos”, conta Roberto Matos, que acompanha Ygor nas visitas.

Durante a chamada dos vereadores, Ygor também faz questão de responder. O interesse do jovem pelo assunto ressalta a importância de se fazer a boa política.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.