DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
7 de dezembro de 2022

Jovem armado invade escola e mata estudante cadeirante na Bahia

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Uma estudante cadeirante foi morta em um ataque a tiros na Escola Municipal Eurides Sant’Anna, em Barreiras, no Oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (26). Reportagens de TVs locais mostram o atirador, um jovem vestido inteiramente de preto, sendo levado por uma ambulância após ter sido alvejado. Segundo a Polícia Militar da Bahia, ele foi atingido por tiros de uma terceira pessoa, até agora não identificada, enquanto tentava fugir. A vítima foi identificada como Geane de Silva de Brito, de 19 anos. Ainda não há esclarecimento sobre as motivações do crime.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver crianças correndo aos gritos para fora da escola. Desde 2019, a Polícia Militar gerencia o colégio junto à Prefeitura de Barreiras.

Conforme descreve o relato da polícia, o homem pulou o muro da escola no início da manhã e atingiu a estudante cadeirante com golpes de arma branca —  ele levava uma faca e uma machadinha — e disparos de um revólver calibre 38. A PM também encontrou uma bomba caseira com o rapaz.

Fonte: O Tempo
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por