DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico, diz colunista

Compartilhe este artigo

Um mês após a última internação, o José Mayer voltou a ser hospitalizado na manhã desta sexta-feira (17/3), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Fontes da coluna Leo Dias informaram com exclusividade que o ator foi internado com suspeita de surto psicótico e passará por exames nesta tarde.

Pessoas presentes no local afirmam que o ator deu entrada na unidade de saúde totalmente desorientado, mas, aparentemente, já está estável, apesar de ainda estar falando coisas desconexas.

No mês de fevereiro, José Mayer passou 10 dias internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar devido um sangramento alveolar no pulmão.

Doença autoimune rara – José Mayer sofre de granulomatose de Wegener, uma doença que causa inflamação dos vasos sanguíneos de origem autoimune causada por uma vasculite. Ela é considerada rara, e afeta uma a cada 30 mil pessoas. “A patologia afeta tecidos do nariz, seios nasais, garganta, pulmões ou rins. A doença tem causa desconhecida e afeta homens e mulheres na faixa etária dos 40 anos ou mais”, aponta o Manual MSD.

Revolta contra a Globo – Na quinta-feira (16/03), o ator usou seu perfil do Instagram para mandar um recado a Christiane Torloni, após a atriz ser cortada por Patrícia Poeta, durante o programa Encontro, ao citar o nome dele.

Revoltado com a atitude da apresentadora da emissora, José Mayer se referiu a emissora como “empresa nefasta” em recato a amiga.

“Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro”, escreveu Mayer em seu perfil do Instagram.

O ator está afastado da televisão desde 2017, depois de ser demitido da Globo em meio a acusação de assédio sexual por uma figurinista com quem trabalhava na novela A Lei do Amor.

Fonte: Coluna Léo Dias/ Metrópoles
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.