DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Josan Leite declara apoio a Alfredo Gaspar no segundo turno em Maceió

Compartilhe este artigo

Josan Leite divulgou um vídeo em suas redes sociais declarando apoio ao candidato Alfredo Gaspar. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal).

Após ter ficado em 4º lugar no primeiro turno da disputa eleitoral pela prefeitura de Maceió, Josan Leite (Patriota) declarou apoio a Alfredo Gaspar (MDB) no 2º turno do pleito.

Josan divulgou um vídeo na quinta-feira (26) em suas redes sociais explicando os motivos que o levaram a tomar a decisão. Ele diz que analisou os cenários políticos nacional e local, além de comparar os planos de governo dos candidatos que disputam o segundo turno na capital.

“Várias pessoas têm me pedido para que eu declare o meu posicionamento. Fiz uma análise nacional e local, dos planos de governo e das pessoas que estão à frente das candidaturas. Temos quer ver a ideologia que está por traz das pessoas A eleição está empatada e cada voto tem muito poder nesse momento e precisamos ter responsabilidade. É por isso que eu declaro meu voto a Alfredo Gaspar, porque o conheço há mais de 40 anos”, disse Leite.

No primeiro turno, Josan obteve 6,27% dos votos válidos, totalizando 23.925 eleitores.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.