DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de março de 2024

Jogo entre Brasil e Coreia do Sul será transmitido na Arena Massayó

Compartilhe este artigo

Nesta segunda-feira (05), os moradores de Maceió poderão assistir ao jogo do Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de finais da Copa do Mundo do Catar, em um dos telões instalados pela Prefeitura de Maceió, na Praça Multieventos (Pajuçara) e na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes).

Este é o quarto jogo da Seleção Brasileira no Mundial da Fifa de 2022 e começa às 16h. A programação organizada pela Prefeitura tem início a partir das 13h30. Antes e depois das partidas, a Arena conta com apresentações musicais locais e nacionais. Os grupos começam a tocar a partir das 13h30, e a transmissão começa a ser exibida para o público 30 minutos antes do apito inicial do jogo.

Confira a programação de cada Arena:

BRASIL X COREIA DO SUL

Dia 05/12 (segunda-feira), às 16h

Praça Multieventos (Praia de Pajuçara)

KEL MONALISA

ZÉ NETO LEÃO

CHEIRO DE AMOR

RAFINHA BIG LOVE

DJ ANDRÉ LOURENZO

Benedito Bentes (Praça Padre Cícero) 

BRUNINHO

ESCOLA DE SAMBA GIRASSOL

ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DO POÇO

Fonte: Secom Maceió
Foto: Secom  Maceió

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.