DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

JHC, Ronaldo Lessa e vereadores eleitos são diplomados em Maceió

Compartilhe este artigo

Cerimônia aconteceu de forma virtual devido a pandemia de Covid-19. (Imagem: Reprodução).

O prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), o vice Ronaldo Lessa (PDT), os 25 vereadores e os 36 suplentes que vão formar a legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal foram diplomados pela Justiça Eleitoral na Manhã desta quinta-feira (17).

A cerimônia foi presidida pelo juiz da 2ª Zona Eleitoral de Maceió, Pedro Ives, e aconteceu de forma virtual devido a pandemia de Covid-19.

Durante a solenidade, o juiz parabenizou os envolvidos no processo eleitoral e comentou que, enquanto cidadão, que espera que os eleitos possam cuidar da cidade e cumprir aquilo que foi prometido durante o período eleitoral.

“Espero o empenho dos senhores, para que essa cidade continue sempre a melhorar. Temos ciência da dificuldade orçamentaria, mas conto com o empenho de todos e que tenhamos mandatos, pautados pela lisura, transparência e pela eficiência”, finalizou o magistrado.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.