DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
23 de maio de 2024
Search
Close this search box.

JHC diz que vai revisar contratos e que fará concursos em sua gestão na prefeitura de Maceió

Compartilhe este artigo

JHC (PSB) durante a campanha pela prefeitura de Maceió nas eleições 2020. (Foto: Divulgação/Assessoria).

Em seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito de Maceió, realizado na noite do domingo (29), JHC (PSB), afirmou que vai fazer uma auditoria em todos os contratos do município e que vai buscar meios para a realização de concursos públicos na capital.

“Nós vamos fazer uma auditoria em todos os contratos. Nós temos a expectativa de economizar R$ 60 milhões com os contratos vigentes. 90% dos prédios de Maceió são alugados, nós temos ai contratos de locação de veículos absurdos, de iluminação pública, do lixo e outros contratos com quantias volumosas que precisam ser investigados. Se for necessário, nós vamos cancelar e fazer novas licitações”, afirmou o prefeito eleito de Maceió.

JHC também falou da necessidade de concursos públicos para Maceió. “A gente tem aí, por exemplo, um baixo efetivo na guarda municipal, temos um problema muito grande na expedição de licenças, não se tem engenheiros suficientes. Temos déficit na saúde também. Quando a gente enxuga esse cabidão de empregos que temos aí, a gente consegue enxugar a máquina e colocar pessoas capacitadas no serviço público”, disse João Henrique Caldas.

Transporte público

Questionado sobre uma de suas propostas de campanha, a redução da passagem de ônibus da capital, JHC dique vai convocar o Conselho Municipal de Trânsito para coletar as informações necessárias sobre o setor. Ele afirmou ainda que vai acabar com o que classificou de “máfia do transporte público em Maceió”.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.