DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

JHC determina retorno de apresentações musicais em bares e restaurantes de Maceió

Compartilhe este artigo

Decreto foi anunciado após reunião com músicos na última segunda-feira (4). (Foto: Reprodução/Twitter)

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), informou que assinou um decreto que determina o retorno de apresentações musicais em bares e restaurantes. A decisão foi divulgada em suas redes sociais na noite da última terça-feira (5). 

Na publicação, o prefeito não disse quando o decreto entrará em vigor, mas ressaltou a criação de protocolos de segurança para que os profissionais voltem ao trabalho. A medida foi tomada após uma reunião da prefeitura com os músicos na segunda (4). 

“Acabo de assinar o decreto para o retorno das atividades de músicos e artistas em bares e restaurantes. Com diálogo, construímos protocolos de segurança para permitir que a classe volte a trabalhar de forma honesta e com responsabilidade”, escreveu. 

Os músicos estavam impedidos de realizar apresentações em bares e restaurantes devido ao decreto publicado pelo Governo do Estado, no mês de dezembro, que limita o horário de funcionamento e proíbe apresentações ao vivo nesses estabelecimentos. 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.