DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de julho de 2024
Search
Close this search box.

JHC anuncia gratuidade na tarifa de ônibus para estudantes de Maceió

Compartilhe este artigo

Gratuidade é válida para os estudantes de instituições publicas ou privadas, do ensino fundamental ao superior (Foto: Edvan Ferreira/ Secom Maceió)

O prefeito de Maceió JHC (PSB) anunciou a gratuidade na tarifa de ônibus para estudantes matriculados em instituições de ensino da capital por meio do “Passe Livre”. A informação foi divulgada na última terça-feira (30).

A gratuidade é válida para os estudantes de instituições publicas ou privadas, do ensino fundamental ao superior.

“Estamos vivendo um momento muito difícil e qualquer medida que venha para aliviar o bolso de quem mais precisa é muito significativa no final do mês e ainda mais quando nós estamos falando do estudante, que muitas vezes precisa das economias da família ou até mesmo tirar dinheiro de onde não tem para poder estudar”, disse JHC.

Atualmente, o preço da passagem de ônibus em Maceió é de R$ 3,35. Antes, o preço era de R$ 3,65.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.