DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Informações recebidas pelo Disque Denúncia desencadeiam operação policial em Palmeira dos Índios, AL

Compartilhe este artigo

Durante a operação em Palmeira dos Índios, AL, duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas (Foto: Divulgação/SSP-AL)

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar foi realizada no município de Palmeira dos Índios, na noite de quarta-feira (13), após diversas informações recebidas pelo Disque Denúncia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), o objetivo da operação foi reprimir a criminalidade e promover mais segurança na cidade. A ação foi coordenada pelo secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.

A operação foi realizada nas duas entradas do município, nos bairros alto do Cruzeiro, Vila Maria e no centro, locais que acontecem mais crimes. Na ação, duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela polícia.

“Hoje fizemos um apanhado de várias notícias recebidas pelo Disque Denúncia sobre ocorrências em Palmeira dos Índios, que resultou neste trabalho integrado. Estamos patrulhando a cidade, aprofundando as investigações e mostrando à população que essa união de forças traz resultados”, disse o secretário.

Ainda de acordo com a SSP, essa operação seguiu o mesmo modelo das que foram realizadas anteriormente em Penedo e em União dos Palmares. As abordagens são feitas em locais públicos, em veículos e estabelecimentos comerciais.

Além do secretário Alfredo Gaspar, o delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o tenente coronel Azevedo, comandante do CPAI-II, policiais militares do 10° Batalhão, do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Pelopes, do Grupamento Aéreo, agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Asfixia e do Tigre também participaram da operação.

Operação em Palmeira dos Índios, AL, contou com as Policias Militar e Civil (Foto: Divulgação/SSP-AL)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.