Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar foi realizada no município de Palmeira dos Índios, na noite de quarta-feira (13), após diversas informações recebidas pelo Disque Denúncia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), o objetivo da operação foi reprimir a criminalidade e promover mais segurança na cidade. A ação foi coordenada pelo secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.
A operação foi realizada nas duas entradas do município, nos bairros alto do Cruzeiro, Vila Maria e no centro, locais que acontecem mais crimes. Na ação, duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela polícia.
“Hoje fizemos um apanhado de várias notícias recebidas pelo Disque Denúncia sobre ocorrências em Palmeira dos Índios, que resultou neste trabalho integrado. Estamos patrulhando a cidade, aprofundando as investigações e mostrando à população que essa união de forças traz resultados”, disse o secretário.
Ainda de acordo com a SSP, essa operação seguiu o mesmo modelo das que foram realizadas anteriormente em Penedo e em União dos Palmares. As abordagens são feitas em locais públicos, em veículos e estabelecimentos comerciais.
Além do secretário Alfredo Gaspar, o delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o tenente coronel Azevedo, comandante do CPAI-II, policiais militares do 10° Batalhão, do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Pelopes, do Grupamento Aéreo, agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Asfixia e do Tigre também participaram da operação.