DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Igreja Batista suspende cultos presenciais por 30 dias em Maceió

Compartilhe este artigo

(Assessoria de Comunicação)

Os dirigentes da Igreja Batista do Farol, em Maceió, informaram que estão suspensos por 30 dias, a partir desta segunda-feira (21), os cultos presenciais por motivo de segurança diante do aumento dos casos de coronavírus.

Diante da decisão tomada em nome da segurança, as atividades do templo religioso ficará concentrada neste período no canal da instituição no Youtuber.

Veja abaixo a nota na íntegra:

Em virtude do crescimento de número de casos da Covid-19 em Maceió, a Igreja Batista do Farol comunica a todos os seus fiéis que suspenderá os cultos presenciais pelo período de 30 dias contados a partir desta segunda-feira, 21 de dezembro.

A decisão foi tomada pensando na segurança de todos aqueles que frequentam o nosso templo religioso.

Na esperança de nos reencontrar novamente o mais breve possível, entendemos que o momento agora é de preservar a saúde da nossa comunidade e pedir à todos que redobrem os cuidados e mantenham as medidas de segurança já adotadas durante a pandemia.

Os cultos continuarão sendo transmitidos pelo nosso canal no YouTube.

Permaneceremos firmes em oração confiando que Deus tem o melhor para todos nós!

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.