DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de fevereiro de 2024

Idosos com 74 anos são vacinados contra o Coronavírus em Maceió

Compartilhe este artigo

Vacinação ocorre das 9h às 16h em vários pontos de Maceió (Foto: Divulgação/Secom Maceió)

Os idosos com 74 anos começaram a ser vacinados nesta quinta-feira-feira (18) em Maceió. A imunização desse grupo ocorre desde às 9h e segue até às 16h nos pontos espalhados pela capital.

Já os idosos com 72 e 73 anos serão vacinados a partir desta sexta (19). O anúncio da nova faixa etária foi feito pelo prefeito JHC nas suas redes sociais.

“Desde os primeiros minutos, estamos trabalhando para preparar Maceió para receber as vacinas e vacinar a nossa população. Por isso, é sempre muito bom poder anunciar a ampliação da faixa etária”, disse o prefeito JHC.

Segundo o Município, cerca de 14 mil doses da vacina CoronaVac vão ser utilizadas para vacinar esse grupo. O novo lote com mais de 60 mil doses chegou ao estado na última segunda (16).

Para se vacinar é preciso apresentar um documento com foto e o CPF.

Os idosos acamados podem se cadastrar e receber uma equipe em casa por meio do telefone 3312-5589, das 8h às 17h, e pelo e-mail acamados72mais@sms.maceio.al.gov.br. É preciso informar o nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável.

Pontos de vacinação

  • Área externa do Shopping Maceió – Mangabeiras
  • Área externa do Shopping Pátio Maceió – Benedito Bentes
  • Estacionamento de Jaraguá (Drive Thru)
  • Justiça Federal (Drive Thru) – Serraria
  • Papódromo – Vergel do Lago

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.