DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Idosos com 66 e 67 anos são vacinados contra o Coronavírus em Arapiraca

Compartilhe este artigo

Vacinação ocorre em três pontos de Arapiraca, de segunda a sábado (Foto: Pablício Vieira/Prefeitura de Arapiraca)

O município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, começou a vacinar os idosos com 66 e 67 anos contra o Coronavírus nesta segunda-feira (29).

A vacinação ocorre em três pontos da cidade, de segunda a sábado, das 8h às 18h nos pontos fixos e das 8h às 20h em formato de Drive Thru (confira os locais ao final do texto).

Para se vacinar, o idoso deve apresentar um documento com foto, comprovante de residência, CPF e o Cartão Nacional de Saúde (CNS) com o endereço de Arapiraca atualizado.

“Muita gente não reside mais na mesma cidade em que fez o Cartão de Saúde. A atualização é necessária para garantir que as doses de Arapiraca sejam destinadas exclusivamente a residentes da cidade”, disse a coordenadora de Doenças Imunopreviníveis da Secretaria Municipal de Saúde, Mônica Suzy.

O usuário ou representante legal deve ir à Secretaria de Saúde para fazer a atualização do cartão. Os documentos necessários são: CPF, comprovante de residência e documento com foto. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

Pontos de vacinação:

  • Sesc Arapiraca – das 8h às 18h;
  • Ginásio do Epial – das 8h às 18h;
  • Arapiraca Garden Shopping (Drive Thru) – das 8h às 20h.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.