DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Idosos a partir de 83 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 em Arapiraca

Compartilhe este artigo

Arapiraca recebeu 850 doses da vacina CoronaVac. Elas chegaram ao município na manhã de quinta (11) (Foto: Pablício Vieira/Prefeitura de Arapiraca)

A vacinação contra a Covid-19 para idosos a partir dos 83 anos começou nesta sexta-feira (12) em Arapiraca, região do Agreste de Alagoas.

Os idosos que residem na cidade devem ir ao Sesc Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, para serem imunizados. Segundo a coordenação de Doenças Imunopreveníveis, é importante que o Cartão Nacional de Saúde (CNS) esteja atualizado no momento da vacinação.

Já os idosos que moram na zona rural do município vão ser vacinados por equipes volantes da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a prefeitura, o cronograma para esse grupo será divulgado em breve.

Nessa segunda etapa, conforme a prefeitura, Arapiraca recebeu 850 doses da vacina CoronaVac. Elas chegaram ao município na manhã de quinta (11). O lote é destinado aos idosos.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.