DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024

Idoso foragido do Mato Grosso do Sul é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Compartilhe este artigo

A ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e da Polícia Federal, nessa quinta-feira (12), resultou na prisão de um homem de 64 anos de idade após desembarque no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. O idoso estava foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul e havia sido condenado a oito anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o homem vinha de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, com destino a Maceió, mas o setor de inteligência da PF tomou conhecimento e, com o apoio de policiais da PC alagoana, a prisão foi realizada. O idoso foi identificado assim que o avião pousou no aeroporto e a polícia deu voz de prisão.

O acusado foi conduzido para o sistema prisional alagoano, onde se encontra à disposição da Justiça de Mato Grosso do Sul. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela juíza Jeane de Souza Barbosa Ximenes, da 1ª Vara de Bela Vista, no estado do Centro-oeste do país.

Fonte: Ascom PC-AL
Foto: Ascom PC-AL

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.