DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Idoso fica ferido após incêndio em residência na Chã de Bebedouro

Compartilhe este artigo

Militares do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas. (Foto: Agência Alagoas).

Um idoso de 66 anos ficou ferido após um incêndio de grandes proporções em uma casa na Rua das Palmeiras, na Chã de Bebedouro, em Maceió. As chamas iniciaram por volta das 21h de terça-feira (20) e destruíram o imóvel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso teve queimaduras de 1º e 2º graus nas pernas e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). A unidade de saúde informou que ele está internado na área vermelha, em observação. Seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com familiares do idoso ferido, o fogo começou depois que ele teria acendido um cigarro durante a troca de um botijão de gás. Quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência e o militares apagaram as chamas e fizeram o trabalho de rescaldo no local.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.