DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de janeiro de 2026

Idosa é indiciada por homicídio após matar marido a facadas em São Miguel dos Campos, AL

Compartilhe este artigo

Uma idosa de 61 anos foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio privilegiado-qualificado após ter matado o marido a facadas, o servidor público João Anderson Barbosa, de 56 anos. Segundo inquérito remetido à Justiça, a idosa praticou o crime após ter sido espancada por ele. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (12).

O crime aconteceu em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, no domingo (7). João Anderson era funcionário da secretaria de Educação da cidade. Após ouvir testemunhas e coletar indícios na cena do crime, o delegado João Marcello concluiu que o homem havia espancado a esposa, deixando ela bastante machucada.

Após as agressões, a idosa praticou o homicídio usando uma faca. Parentes disseram que a mulher era maltratada pelo marido há anos, mas não tinha coragem de denunciá-lo perante as autoridades policiais.

O inquérito policial foi remetido ao Ministério Público da comarca.

Fonte: g1
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.