DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hugo Wanderley é eleito com 81 votos presidente da AMA para o biênio 2021-2022

Compartilhe este artigo

Hugo Wanderley é eleito presidente da AMA (Foto: Waldson Costa/Imprensa On-line)

O prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB), foi eleito nesta segunda-feira (11), presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) para o biênio 2021-2022. O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP), compôs a chapa como vice.

“Nossa proposta na presidência da AMA é continuar agregando para fortalecer cada vez mais AMA”, disse Hugo Wanderley, que já esteve à frente da associação entre os anos de 2017 e 2019.

Na soma total dos votos a chapa única denominada “União e Força” alcançou 81 votos.

2023-2024

Na ocasião, os prefeitos ainda votaram a chapa para o biênio 2023-2024, que foi composta pela prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão (PP) como presidente e Jeane Moura (MDB), como vice.

De acordo com o estatuto da AMA, a posse dos eleitos deve ser realizada na última segunda-feira do mês de janeiro. A regra também vale para o próximo comando, a partir de 2023.

 

Eleição foi realizada na manhã desta segunda-feira (11) (Foto: Waldson Costa/Imprensa On-line)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.