DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Homens são presos com armas durante operação policial em Cacimbinhas e Quebrangulo

Compartilhe este artigo

Material apreendido foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, que fica em Palmeira dos Índios (Foto: Divulgação/SSP-AL)

Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (7), em uma operação integrada da Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) realizada em cinco municípios de Alagoas.

Os suspeitos, que têm 54 anos e 49 anos, foram detidos em Cacimbinhas e Quebrangulo. Com eles, os policiais apreenderam quatro espingardas e um revólver de calibre 38.

A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), que explicou que a ação policial faz parte da segunda fase da operação “Hefesto”.

Segundo a SSP, também foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão em Arapiraca, Estrela de Alagoas e Palmeiras dos Índios.

Na primeira etapa da operação, que foi realizada em março, três pessoas foram presas por comercializar armas e munições no Sertão alagoano.

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, que fica em Palmeira dos Índios.

A operação contou com a participação dos militares do 3º e 10º Batalhão de Polícia Militar e dos agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.