DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Homem tenta matar irmão a tiros após discussão e é preso em Maceió

Compartilhe este artigo

Arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia. (Foto: Polícia Militar de Alagoas).

Um homem foi preso após tentar matar o próprio irmão a tiros após uma discussão dentro da casa da mãe deles, no bairro do Poço, em Maceió, na noite de quinta-feira (17). A vítima não chegou a ser atingida pelos disparos.

A prisão foi feita por policiais da Radiopatrulha após o atirador fugir para o seu apartamento na Ponta Verde. Ele confessou o crime à polícia.

De acordo com os militares, a vítima chamou a polícia, denunciou o ocorrido e indicou o endereço onde o irmão mora. Lá os policiais realizaram a prisão.

O preso foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.