DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Homem suspeito de agarrar e apalpar partes íntimas de adolescente 13 anos é preso na Barra de Santo Antônio, AL

Compartilhe este artigo

Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, e foi autuado por estupro de vulnerável (Foto: Ascom/SSP-AL)

Um homem de 28 anos foi preso por agarrar e apalpar as partes íntimas de uma adolescente de 13 anos na Barra de Santo Antônio, município do Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (11) pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da 3ª Companhia Independente foi acionada por volta das 19h45 do domingo (10) e, ao chegar ao local, constatou o fato.

Contudo, não há informações de como o crime aconteceu ou se o suspeito, que não teve o nome divulgado, tem parentesco com a vítima.

Ele foi levado para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, e autuado por estupro de vulnerável.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.