DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
5 de fevereiro de 2025

Homem que fazia “delivery de drogas” é preso pela PM após denúncia

Compartilhe este artigo

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas, no final da tarde dessa segunda-feira (16), em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. A polícia recebeu uma denúncia de que ele praticava “delivery do tráfico”.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição recebeu a informação de que um homem alto e forte, em uma motocicleta Honda/Bros de cor preta, estaria fazendo o “delivery de drogas” próximo à Av. Maria Jeane.

Os militares localizaram o suspeito, e durante a abordagem ele apresentou nervosismo. Foram encontrados, no bolso de sua bermuda, aproximadamente 6 gramas de substância semelhante a pasta base de cocaína e 23g (vinte e três gramas) de substância semelhante a maconha.

Ao ser indagado sobre seu endereço, o mesmo tentou informar endereços falsos, mas os militares conseguiram a informação correta de que ele reside no bairro João José Pereira. Na casa, estava a esposa do suspeito, que autorizou a entrada na residência para busca domiciliar. Escondido no quintal, foram localizadas uma enorme quantidade de drogas diversas.

No total foram apreendidas 800g de substância análoga a pasta base de cocaína; 23g de substância análoga a maconha; 28 comprimidos de substâncias análoga a LSD; 1 balança de precisão; e várias embalagens transparentes.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes em São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Cada minuto
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.