DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Homem morre após confronto com a polícia durante operação em Maceió

Compartilhe este artigo

Suspeitos foram levados para a Sede da Delegacia de Homicídios. (Foto: Ascom/PCAL).

Um homem morreu e outros dois foram presos em uma operação policial da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizada nesta quarta-feira (30) na Chã de Bebedouro, em Maceió.

Segundo a Polícia Civil, no cumprimento do mandado de prisão, um dos suspeitos reagiu e foi baleado pelos durante o confronto com os agentes. Ele chegou a socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os três são suspeitos de assassinarem um jovem de 21 anos, atingido por tiros, na última quinta (24), próximo ao DHPP, no também no bairro da Chã de Bebedouro. De acordo com o delegado do caso, a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas na região.

Na operação, os policiais também apreenderam um revólver usado por um dos suspeitos.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.