DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
18 de agosto de 2022

Homem foge de cativeiro após ser sequestrado por dever ao tráfico de drogas em Maceió; um é preso

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Um homem que havia sido sequestrado e mantido em cárcere privado por dever dinheiro ao tráfico de drogas conseguiu escapar dos criminosos e procurou a Polícia Militar para pedir ajuda no bairro de Bebedouro em Maceió. Após troca de tiros e fuga de suspeitos, um indivíduo foi capturado com drogas e um cartão de poupança. O caso foi registrado pela PM nessa quinta-feira, 30, e divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas nesta sexta-feira, 1º.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da Rotam foi abordada pela vítima enquanto fazia rondas por Bebedouro, numa região conhecida como “Quebrada”. O homem estava ofegante e aparentemente nervoso, e confirmou que havia acabado de fugir do cativeiro onde estaria sendo maltratado e vigiado por bandidos há dois dias.

Para os policiais, a vítima também revelou que era usuária de drogas e estava em débito com os traficantes, motivo pelo qual foi levada à força para a residência e impedida de sair.

Os agentes então foram ao endereço citado e encontraram indivíduos armados, que logo reagiram à aproximação da equipe. Após uma troca de tiros, parte deles fugiu por uma área de mata. Em seguida, a polícia encontrou um suspeito dentro do local onde a vítima estava sendo mantida em cárcere privado e fez buscas na casa.

Foram encontrados diversos materiais e objetos usados para a prática criminosa. Ao todo, os militares recolheram um cartão de poupança, uma bicicleta, 22g de maconha, 12g de cocaína e duas balanças de precisão.

O homem de 41 anos que não conseguiu escapar foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, e autuado por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado. Os outros suspeitos seguem foragidos

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por