DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Homem é sequestrado após ter carro roubado por três suspeitos em Lagoa da Canoa, AL

Compartilhe este artigo

Armas apreendidas com os suspeitos foram levadas à Delegacia de Lagoa da Canoa, em Alagoas (Foto: Divulgação/3ºBPM)

Um homem de 37 anos foi sequestrado após ter o carro roubado no município de Lagoa da Canoa, região do Agreste de Alagoas. O crime foi divulgado nesta quarta-feira (20) pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), três suspeitos foram presos. Eles têm entre 22 e 24 anos. A identidade deles não foi divulgada.

A polícia informou ainda que após cometerem o assalto, os suspeitos levaram a vítima até o sítio Capim, em Arapiraca, onde ela foi deixada.

Ao fazer uma busca pela região, os criminosos foram avistados na entrada do conjunto Brisa do Lago no veículo da vítima, um Volkswagen Gol, de cor branca.

Segundo a polícia, eles não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir pelo conjunto Vale da Perucaba. Na perseguição, os suspeitos atiraram contra a guarnição, que revidou.

Os criminosos foram abordados e presos no bairro Olho D’água dos Cazuzinho, também em Arapiraca, em um posto de combustível.

Com eles, foram encontrados um revólver de calibre .38, oito munições do mesmo calibre intactas e cinco deflagradas. Além disso, uma quantia de R$ 180 em moedas.

Um dos suspeitos, conforme informou os militares, disse que jogou uma arma artesanal de calibre .38 durante a perseguição. A arma foi encontrada no Conjunto Vale Da Perucaba.

Os suspeitos, o veículo e o material apreendido foram levados à Delegacia de Lagoa da Canoa. Os criminosos foram autuados por roubo com emprego de arma de fogo, associação criminosa, resistência e disparos de arma de fogo.

Carro foi recuperado após roubo e perseguição em Arapiraca, Agreste de Alagoas (Foto: Divulgação/3ºBPM)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.