DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Homem é preso por matar esposa no Feitosa e confessa à PM que pensou em atear fogo no corpo da vítima

Compartilhe este artigo

Suspeito foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió (Foto: Divulgação/PC-AL)

Um homem de 27 anos foi preso na segunda-feira (15) suspeito de assassinar a esposa com uma arma branca. O crime aconteceu na grota do Neno, no bairro do Feitosa, em Maceió.

Segundo a Polícia Militar (PM-AL), o suspeito foi preso um dia depois do assassinato, na Barra de São Miguel, e confessou o crime. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma residência após uma denúncia.

Os militares disseram ainda que ele relatou que voltou ao local do crime para atear fogo no corpo da vítima e depois fugir, mas desistiu por ter chamado a atenção dos vizinhos.

Ele foi detido um dia depois do assassinato, na Barra de São Miguel, após a polícia constatar a denúncia do crime e ir em busca do suspeito na região.

O suspeito foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió, onde foi autuado por feminicídio.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.