DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Homem é preso em casa de luxo em AL após desviar mais de R$ 350 mil de empresas do Distrito Federal

Compartilhe este artigo

Prisão ocorreu em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) (Foto: Divulgação/PC-AL)

Um homem de 62 anos foi preso no domingo (7), na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, após desviar mais de R$ 350 mil de duas empresas do Distrito Federal, em Brasília.

De acordo com os agentes do 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel (18º DP), o homem, que não teve o nome divulgado, estava com um mandado em aberto de prisão por condenação definitiva por estelionato. Ele foi encontrado em uma casa de luxo no município alagoano.

O mandado, ainda segundo a 18º DP, foi expedido pela Justiça do Distrito Federal, com pena de seis anos e oito meses em regime fechado. As fraudes praticadas por ele eram desvios de pagamentos de tributos devidos pelas empresas. Ao todo, foram contabilizadas 124 fraudes.

Não há informação se o homem preso era contratado das empresas, qual era a sua função em cada uma delas ou como o esquema de desvios era realizado.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes para realizar os procedimentos cabíveis e está à disposição da Justiça. A prisão ocorreu em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.