DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de março de 2023

Homem é preso em casa de luxo em AL após desviar mais de R$ 350 mil de empresas do Distrito Federal

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Prisão ocorreu em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) (Foto: Divulgação/PC-AL)

Um homem de 62 anos foi preso no domingo (7), na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, após desviar mais de R$ 350 mil de duas empresas do Distrito Federal, em Brasília.

De acordo com os agentes do 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel (18º DP), o homem, que não teve o nome divulgado, estava com um mandado em aberto de prisão por condenação definitiva por estelionato. Ele foi encontrado em uma casa de luxo no município alagoano.

O mandado, ainda segundo a 18º DP, foi expedido pela Justiça do Distrito Federal, com pena de seis anos e oito meses em regime fechado. As fraudes praticadas por ele eram desvios de pagamentos de tributos devidos pelas empresas. Ao todo, foram contabilizadas 124 fraudes.

Não há informação se o homem preso era contratado das empresas, qual era a sua função em cada uma delas ou como o esquema de desvios era realizado.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes para realizar os procedimentos cabíveis e está à disposição da Justiça. A prisão ocorreu em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR