DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Homem é preso e mais de 200 kg de drogas são apreendidas pela polícia em Maceió

Compartilhe este artigo

Material foi apreendido no bairro do Antares, em Maceió, após uma denúncia anônima (Foto: Divulgação/SSP-AL)

Um homem foi preso e mais de 200 kg de drogas foram apreendidas durante uma operação conjunta das polícias Militar (PM-AL) e Civil (PC-AL) no bairro do Antares, parte alta de Maceió. A operação, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-AL), foi realizada no último sábado (6) após uma denúncia anônima.

O suspeito, que não teve o nome e a idade divulgados, foi abordado pela polícia depois de uma semana de investigações. De acordo com a SSP, ele estava em um veículo Hyundai HB20 de cor prata e placa PGF-591. Parte da droga foi encontrada dentro do carro.

Após a abordagem, a polícia foi até a casa do suspeito. Durante a busca domiciliar, mais drogas foram achadas. Ao todo, foram encontrados 288 tabletes de maconha, totalizando 204,7 kg e 19 tabletes de cocaína, pesando 19,8 kg.

Uma espingarda calibre 12, 90 munições de vários calibres, comprovantes de transferências bancária totalizando a quantia de cerca de R$ 76.000,00 reais, um smartphone e duas balanças de precisão também foram achados no local.

O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), no bairro da Santa Amélia, também em Maceió.  A operação foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e da Deic.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.